Atelier Multiartes Verão

Durante o mês de Agosto, no Atelier Multiartes de Verão os jovens criaram e ensaiaram uma música para se tornar o tema oficial do Kontakto Jovem. A letra da música é a seguinte:

Kontakto Jovem, é espectacular
Kontakto Jovem, é o que está a dar

Acordo de manhã e já estou a pensar
Nas actividades que me fazem vibrar
Em todo o pessoal que vou encontrar

(Refrão)
Assim eu quero ser um Inconformadus
Assim eu quero ser um Inconformadus
Vem conhecer esta Geração!

Kontakto Jovem, é espectacular
Kontakto Jovem, é o que está a dar

Vou jogar à bola e até nadar
Vou ver o cinema e até vou contar
E muitas outras coisas, na Associação Caminhar

(Refrão)
Assim eu quero ser um Inconformadus
Assim eu quero ser um Inconformadus
Vem conhecer esta Geração!

Kontakto Jovem, é espectacular
Kontakto Jovem, é o que está a dar
Kontakto Jovem (x4)


Por fim, já neste mês de Setembro, tivemos a última sessão do Atelier Multiartes de Verão que constou de mais uma sessão de experiências e lições importantes de stencil.

No Response to "Atelier Multiartes Verão"